top of page
cafe com leitura original.png

Conheça o Projeto

O Café com Leitura surgiu com a necessidade de autoconhecimento, o que me gerou uma conexão linda com pessoas do mundo através da literatura!

Café com Leitura é essência! Emana do cheirinho dessa bebida à junção de uma boa leitura, seja em dias de sol ou de chuva, em casa ou na rua.

Café com Leitura é essência quando se remete à valorização da Literatura Nacional como um dos valores essenciais da marca.

É um projeto que quer te mostrar que livros conectam pessoas sim! E que através da leitura, a gente pode sorrir, chorar, imergir como leitores na realidade que o autor nos proporciona viajar, pela imaginação e uma boa escrita.

Café com Leitura! Definitivamente, junção tão perfeita não há!

pngwing.com - 2022-10-14T132710.145.png

SEJA UM MEMBRO DO PROJETO:

Website Gamer Pessoal Tecnologia Ousado Preto e Laranja (3).png

Ei, é a Ana!

Ahhh, a Ana é uma sonhadora, pisciana, que voa alto nas ideias, mas principalmente na vontade louca de crescer e, para isso, tem entendido que precisa estudar e, principalmente, manter os pés firmes no chão.

A Ana Claudia é uma amante da literatura em suas mais diversas vertentes, mas escolheu os romances históricos e de época para inspirar pessoas. Entretanto, gosta da poética para escrever, e gosta de trazer a alma nessas situações.

Mãe da Mylena, é uma apaixonada pela escrita envolvente de Clarice Lispector. É uma escandalosa nata, divertida, destemida (uma grande mulher, mas por vezes, uma menina brincalhona).

Participou de algumas Antologias entre 2018 e 2019. Em 2020 recebeu o Prêmio Ecos da Literatura como melhor digital influencer, ficando em segundo lugar em 2021. Lançou seu primeiro trabalho na Amazon: Honra, Amor e Café, o que gerou a série “Honra e Amor”, com Caterine – Honra, Amor e Dança e, por último e recém-lançado “Sayuri – Honra, Amor e saudade”. 

 

Também escreveu "Memórias de um Amor de Natal" e atualmente está envolvida em alguns projetos literários também voltados à escrita. Como seu primeiro romance a ser lançado, “Quando as Folhas Caem”, e seu romance de formação “Admirável Clarice”.

 

Apoio aos nacionais, amor pela literatura, escrever como ferramenta de empoderamento, conectar pessoas pelos livros...

...tudo isso hoje a liga diretamente ao sentimento der gratidão.

CAFÉ COM LEITURA
bottom of page