top of page

Finalmente o Café com Leitura está de volta ao universo dos blogs!

Sejam muito bem-vindos ao meu cantinho!


Para quem ainda não me conhece: Prazer, sou a Ana do Café com Leitura! Fazia era tempo que estava morrendo de vontade de retornar a este universo!


O Café com Leitura surgiu em 2017, em uma outra plataforma, de maneira mais simples, até que, aos poucos, fomos profissionalizando aquele espaço e cada vez mais o delineando de maneira que ficasse do meu jeitinho. Por lá, escrevi várias resenhas e textos autorais, além de diversas dicas de livros, que era com o que mais trabalhava.


Mas parece que ainda faltava algo...


E foi quando decidi estacioná-lo por um tempo, de modo que encontrasse uma maneira de deixá-lo com ainda mais características que tenham a ver com a minha forma de trabalhar. E parece que, após meses de muito trabalho com https://www.lacreative.com.br/ , parece que finalmente consegui!



O site está lindo e completo!

Aqui, vocês terão acesso a textos autorais, trechos das minhas novas histórias e maneiras de adquiri-las, assim como tudo que eu puder lhes oferecer de serviços, além de dicas, curiosidades e minhas experiências sobre leituras e escritas, que é o que mais amo neste universo!

Ah, e você pode e deve interagir nas postagens do blog, viu? Eu adoro quando vocês aparecem e se deliciam através dos meus textos me mandando mensagens e até contribuindo com a proposta do post!



Então, se vocês gostam de me acompanhar nas demais redes sociais, agora teremos mais este cantinho, um espaço ainda mais amplo, com projetos como o Ler com Elas e o Clube da Escrita.


Escrever não precisa ser um ato solitário! E ler também não!

E aí, o que você achou desse novo espaço, ainda mais profissional que preparamos para vocês?

Eu estou muito curiosa para saber o que vocês acharam, se têm sugestões a acrescentar, ou dúvidas para que eu possa lhes ajudar!


Um beijo carinhoso da Ana!

22 visualizações0 comentário
bottom of page