top of page

Escritora revela a capa de seu primeiro romance nas redes sociais!

Esta sou eu, gente!

Como é gostosa a sensação que tive ontem, 07 de agosto de 2023! Na verdade, não é novidade para mim fazer revelação de capa desde que me lancei escritora em 2018, contudo, a experiência com certeza foi outra. Em 18 de agosto deste ano, daqui a poucos dias, estarei lançando meu primeiro romance. É como se estivesse estreando outra vez.

E com a história de vida da minha avó!



Eu esperei muito por este momento tão especial na minha carreira!

Iniciei o projeto "Admirável Clarice" em 2019 com estudos, recolhendo materiais que documentassem ao menos parte do que seria lançar a história da Clarice da vida real para a ficção. Fiz vários registros, recolhi diversos áudios que minha filha fez dela na época e era magnífico ouvir além do que já havia crescido ouvindo. Anotava cada fato em meus cadernos.


Adiei a escrita do livro por um tempo, optando por escrever outras narrativas, como uma maneira de amadurecer profissionalmente. Afinal de contas, era a história da minha avó!

Veio a pandemia, segui com minha vida e, em 2021 senti que poderia voltar a trabalhar no projeto.

Assim, recomecei. E parei outra vez, até que, em dezembro de 2022, decidi começar a história do zero, algo muito difícil, mas eu estava disposta.


A ideia era trazer a Clarice para a ficção da forma mais profissional possível.

Foi quando vi que precisava dar o start! Me preparei, me organizei, me emocionei e contratei os melhores para me auxiliar: leitoras betas de minha confiança, leitura crítica, revisão. E decidi voltar atrás e concorrer ao Prêmio Kindle de Literatura deste ano, algo que já tinha pensado, repensado, optado por sim, voltado atrás e, de última hora, já em abril deste ano, vi que a história era bonita demais, resiliente o suficiente, então, por que não concorrer?

Clarice merece, eu mereço e os leitores também!

Foi uma trajetória emocionante. Tem sido!

E ontem, através de um vídeo de reels, apresentei aos meus leitores uma capa que ficou belíssima. Momento lindo, que jamais vou me esquecer, tamanho o carinho das pessoas!



Admirável Clarice, romance de formação com características históricas, virá ao mundo pela Amazon em 18 de agosto desse ano, e concorrerá ao Prêmio Kindle de Literatura.


Será um prazer ser lida e avaliada por vocês!


Beijos da Ana!

Comentários


bottom of page