TAG ESMALTES E LIVROS - ESPECIAL OUTUBRO ROSA

                                                         Fonte: Instagram @maeliteratura

Oi, gente! Como estão?

Eu estou ótima e me sentindo engajada!

É que ao longo de 2018 eu participei com frequência de um projeto muito bacana da querida Claudia, do blog Mãe Literaturachamado  TAG Esmaltes e Livros.⁣ 

Vi sua postagem na semana passada no seu instagram e, em prol do Outubro Rosa, resolvi partilhar dessa interação e matar as saudades!
O projeto Tag Esmaltes e Livros consiste em, mensalmente, com cores específicas a abordarem determinados temas, esmaltarmos nossas unhas e trazermos indicações literárias.

Como mencionei, participei com muita honra durante certo período em 2018 e foi uma experiência muito construtiva. Gosto muito do trabalho da Claudia e sou muito grata, pois desde que iniciei o Café com Leitura tenho aprendido muito com ela, que é sempre muito solícita, disposta e convidativa.
Bom, mas vamos falar de livros e esmaltes na cor rosa! ;)


Vocês devem estar olhando o esmalte nas minhas unhas e pensando: 

Essa doida usou um vermelho e vem falar de Outubro Rosa??

Mas sim, essa belezura tem um tom mais escuro, o que na foto deu um aspecto diferenciado, entretanto é, na verdade, o 5ª Avenida Cremoso, da Colorama.

Gente, e os livros???
Trouxe uns que já li e outros que ainda irei me arriscar. Bora conferir!



  • Blackwater, de Gabriele M. F. de Souza, publicado pela PenDragon;


  • Lady Killer, Graphic Novel 1 , de Joëlle Jones e Jamie S.Rich, com tradução de Raquel Moritz, publicado pela Darkside, que, embora não tenha em sua totalidade uma capa completamente rosa, imerge em certa dualidade com a personagem já na apresentação da obra e eu particularmente sou apaixonada (aliás, quem não?!).


Querem participar?
Ainda dá tempo, viu?! ;)

Para isso, segundo regrinhas no insta da Claudia, vocês têm até amanhã,  dia 20/10, para esmaltarem suas unhas com qualquer tom de ROSA. 

Mas atenção, só vale esmalte rosa, ok? ⁣

Após, é só fazer uma foto bem linda da sua mão com um livro de capa rosa, ou que tenha como temática o câncer. 

Dica: Foquem na mão e no livro, combinado?!

Depois disso é só enviarem para ela pelo direct e no dia 21/10 estarão junto de nós num mural bem bonito nas redes sociais do Mãe Literatura.

E aí, gostaram?

Venham com a gente espalhar o bem através de boas energias e uma linda mensagem positiva por meio da literatura! ;)

Beijos Literários! 

Nenhum comentário