CHARLIE DONLEA É UM DOS LANÇAMENTOS DA FARO EDITORIAL EM OUTUBRO

 


A Faro Editorial lançou no início deste mês o novo livro do autor best-seller 2019, Charlie Donlea


Seu livro de estreia, “A Garota do Lago”, é a obra de ficção mais vendida no país. 

Era só mais uma lenda urbana, uma espécie de rito de passagem para os alunos do segundo ano da Escola Preparatória Westmontt. Tudo o que você deveria fazer era seguir as coordenadas, manter sua vela acesa e torcer para não se deparar com o Homem do Espelho. Até que no verão de 2019 algo deu errado. Sete alunos estavam na floresta, mas somente cinco sobreviveram àquela noite. E agora, apenas dois estão vivos e sabem o que realmente aconteceu...

Faro Editorial lançou no início deste mês Nunca Saia Sozinho, quinto livro do autor best-seller Charlie Donlea. Completando um ano na lista dos livros mais vendidos de ficção do Brasil com A Garota do Lago, Donlea volta neste thriller assustador sobre um crime brutal em um colégio interno, que trará uma das personagens mais queridas do leitor de volta, a investigadora forense Rory Moore.

Tudo parecia solucionado para a polícia e a direção do colégio. Dois jovens foram brutalmente assassinados numa espécie de iniciação entre estudantes do segundo ano, e ao que tudo indicava, o culpado era um dos professores do colégio, que tentou suicídio e agora jazia vegetando num hospital psiquiátrico.

Mas para a jornalista investigativa Ryder Hillier alguma peça estava faltando e ela queria descobrir, além do desejo de esfregar na cara de Mack Carter, um  jornalista engomadinho que roubou a história dela e agora tinha toda a atenção da mídia com seu podcast. Até que um fato os coloca juntos na trilha de um dos sobreviventes daquela fatídica noite: Ryder e Mack encontram o garoto morto, próximo ao lugar da tragédia. Afinal por que esses adolescentes estão voltando ao local onde tudo aconteceu e tirando suas vidas?

É essa dúvida que vai levar até a pequena cidade Rory Moore, acompanhada de seu parceiro Lane Philips, vão buscar as peças que faltam nesse quebra-cabeças, e se envolvem numa história sombria, cheia de segredos, mortes e suspeitos. E, da pior maneira, vão descobrir que não podem ficar sozinhos, nem um minuto sequer!

“Múltiplas histórias entrelaçadas mantêm o ritmo acelerado e a tensão alta durante toda a trama.”Publisher’s Weekly

Ficha Técnica

Título: Nunca Saia Sozinho

Nº de páginas: 352


Sobre o autor

CHARLIE DONLEA vive em Chicago com sua esposa e dois filhos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas servem de inspiração para seus livros. Ávido leitor, é também apaixonado por música, seriados e esportes. Quando decidiu escrever histórias de suspense, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma narrativa capaz de manter o leitor refletindo sobre ela por muito tempo, mesmo depois de terminada a leitura. É autor dos best-sellers A Garota do Lago, Deixada para trás, Não confie em ninguém e Uma mulher na escuridão. Seus livros já foram traduzidos para mais de doze idiomas e publicados em mais de vinte países.

 

Bom, gente, a dica de hoje é essa perfeição que com certeza estará aqui no "Café" também formato resenha.

Aliás, por falar nisso, também tem resenha aqui   de A Garota do Lago. Cliquem aí! ;)

Beijos literários!



17 comentários

  1. Oi, achei a capa bem legal, espero ter a oportunidade de ler e como já tem tempo que não leio um thriller, acho que será ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sendo muito elogiado! O meu chegou e eu gostaria muito de conseguir ler ainda esse mês, mas acho que não dará tempo (rsrs). Mas recomendo, viu? Bjs

      Excluir
  2. Eu tô doida pra ler A garota do lago, mas aida não tive oportunidade. Acho incrível que ele seja tão reconhecido, porque acho o gênero maravilhoso. Acho que quando eu começar a ler os livros dele, só paro quando acabar todos. haha (Denise - Pipoca Nerd)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu li e adorei! E olha que dizem que talvez por ter sido sua primeira obra, não seja a melhor, mas parece que o cara foi só melhorando! Adoro! Quero todos dele, porque do primeiro, pularei para o último! rsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Aí que lindooo esse lançamento Ana, eu tenho apenas um livro dessa editora, mas ainda li, espero comprar esse também, bjusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamento perfeito mesmo! De arrepiar! Acho que daria uma super adaptação para as telinhas! BJs

      Excluir
  4. Estou bem curiosa por esse livro. Não tive um começo muito promissor com os livros dele, confesso, mas a segunda chance que dei me fez mudar da ideia e agora entendo o porquê de ele ter tantos fãs. Espero que continue assim.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, só li dele o primeiro também, mas super gostei. Não vejo a hora de começar essa leitura! Depois te conto! ;)
      Bjs

      Excluir
  5. eu adoro esse autor, já li quase tudo dele lançado no brasil e estou ansiosa por esse <3 logo logo deve chegar :3

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de ter acesso as obras do meio, pois li o primeiro e vou migrar para o último (rsrs). Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho acompanhado de longe o trabalho e sucesso do autor e seu post perfeito atiçou em muito a minha curiosidade para conferir algo do Charlie Donlea. Achei o máximo conhecer melhor o quinto livro desse autor best-seller lançado em outubro. Incrível e merecido o fato dele estar na lista dos livros mais vendidos de ficção do Brasil!

    ResponderExcluir
  8. É, sem sombra de dúvidas, uma publicação incrível! O cara é fera!

    ResponderExcluir
  9. to super ansiosa pra ler esse livro
    SOU APAIXONADA com a escrita do charlie e com a maneira dele de criar os enredos

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a proposta de podcast! E eu tenho percebido uma mudança na Faro, antes eram mais livros thriller e agora parece que tem mais romance. Mas gostei de conhecer essa trama, tô doida pra ler.

    Obrigada por trazer essa novidade pra gente, Ana! <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, tudo bem? Acho incrível o sucesso que esse autor tem feito. Desde que a Faro trouxe o primeiro livro ao Brasil já acompanhava a lista dos mais vendidos do NY Times. Ainda não tive a oportunidade de conhecer sua escrita mas o enredo desse me lembrou um pouco os livros da Tana French. Ela também escreve suspense/thriller como ninguém. Inclusive suas obras já foram adaptadas e se tornaram série na Inglaterra, incrível não? Já vou adicionar à minha listinha que cada dia fica maior (risos). Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Pela capa eu não dou mto coisa, mas aí você vai olhar o enredo e tem algo que promete surpreender. Parabéns pela dica, Cláudia. Faz tempo que não pego um bom suspense. Acho que esse seria uma boa pedida.
    Tschüss 😘

    ResponderExcluir
  13. E lá vai Letícia ser sugada por mais uma trama. Nossa, fiquei tão curiosa pra saber o que raios aconteceu nessa floresta. Nunca li nada do Donlea, mas me lembro de ver os livros dele com frequência nos estandes da livraria. Vou super procurar esse, e sinto que vou perder a noite lendo kkkkk ótima indicação. Abs!

    ResponderExcluir