CHARLIE DONLEA É UM DOS LANÇAMENTOS DA FARO EDITORIAL EM OUTUBRO

 


A Faro Editorial lançou no início deste mês o novo livro do autor best-seller 2019, Charlie Donlea


Seu livro de estreia, “A Garota do Lago”, é a obra de ficção mais vendida no país. 

Era só mais uma lenda urbana, uma espécie de rito de passagem para os alunos do segundo ano da Escola Preparatória Westmontt. Tudo o que você deveria fazer era seguir as coordenadas, manter sua vela acesa e torcer para não se deparar com o Homem do Espelho. Até que no verão de 2019 algo deu errado. Sete alunos estavam na floresta, mas somente cinco sobreviveram àquela noite. E agora, apenas dois estão vivos e sabem o que realmente aconteceu...

Faro Editorial lançou no início deste mês Nunca Saia Sozinho, quinto livro do autor best-seller Charlie Donlea. Completando um ano na lista dos livros mais vendidos de ficção do Brasil com A Garota do Lago, Donlea volta neste thriller assustador sobre um crime brutal em um colégio interno, que trará uma das personagens mais queridas do leitor de volta, a investigadora forense Rory Moore.

Tudo parecia solucionado para a polícia e a direção do colégio. Dois jovens foram brutalmente assassinados numa espécie de iniciação entre estudantes do segundo ano, e ao que tudo indicava, o culpado era um dos professores do colégio, que tentou suicídio e agora jazia vegetando num hospital psiquiátrico.

Mas para a jornalista investigativa Ryder Hillier alguma peça estava faltando e ela queria descobrir, além do desejo de esfregar na cara de Mack Carter, um  jornalista engomadinho que roubou a história dela e agora tinha toda a atenção da mídia com seu podcast. Até que um fato os coloca juntos na trilha de um dos sobreviventes daquela fatídica noite: Ryder e Mack encontram o garoto morto, próximo ao lugar da tragédia. Afinal por que esses adolescentes estão voltando ao local onde tudo aconteceu e tirando suas vidas?

É essa dúvida que vai levar até a pequena cidade Rory Moore, acompanhada de seu parceiro Lane Philips, vão buscar as peças que faltam nesse quebra-cabeças, e se envolvem numa história sombria, cheia de segredos, mortes e suspeitos. E, da pior maneira, vão descobrir que não podem ficar sozinhos, nem um minuto sequer!

“Múltiplas histórias entrelaçadas mantêm o ritmo acelerado e a tensão alta durante toda a trama.”Publisher’s Weekly

Ficha Técnica

Título: Nunca Saia Sozinho

Nº de páginas: 352


Sobre o autor

CHARLIE DONLEA vive em Chicago com sua esposa e dois filhos. Um de seus hobbies é pescar em lugares praticamente desertos do Canadá. Essas viagens por estradas paradisíacas servem de inspiração para seus livros. Ávido leitor, é também apaixonado por música, seriados e esportes. Quando decidiu escrever histórias de suspense, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma narrativa capaz de manter o leitor refletindo sobre ela por muito tempo, mesmo depois de terminada a leitura. É autor dos best-sellers A Garota do Lago, Deixada para trás, Não confie em ninguém e Uma mulher na escuridão. Seus livros já foram traduzidos para mais de doze idiomas e publicados em mais de vinte países.

 

Bom, gente, a dica de hoje é essa perfeição que com certeza estará aqui no "Café" também formato resenha.

Aliás, por falar nisso, também tem resenha aqui   de A Garota do Lago. Cliquem aí! ;)

Beijos literários!



Nenhum comentário