MARATONA DE MAIO COM O INTERATIVE-SE! #DIA02

Olá, como estão?
Dia dois da Maratona de Maio, com o grupo Interative-se, e eu venho falar da minha humilde estante! Hahaha!


Tem quase dois anos que participei de uma atividade parecida com o mesmo grupo em que falaríamos da nossa estante. Na ocasião, era esta mesma, e ela estava nova, recém-chegada aqui em casa. 
De lá para cá não mudou muita coisa, mas o número de livros aumentou, inclusive até já encomendei mais uma, parecida com esta, mas fato é que moro em uma casa pequena, preciso me ajustar com o espaço e, vai chegar uma hora que a criatividade precisará aflorar por aqui. (rsrsr)


Em 16 de outubro de 2018, quando falei sobre Como Organizo Minha Estante, ela estava assim:
Hoje, alguns bons meses depois, está assim:


Está mais lotadinha, com livros sobrando por cima de outros...


...alguns ainda permanecem aí, uns foram para minha lista de lidos e outros insistem em ainda estarem por ler.

Os adquiridos foram aumentando em número, assim como também as parcerias, seja com editoras, assim como com autores.



Esse cantinho ainda permanece, embora com outras propostas, assim como Clarice (hoje suas Crônicas fazem companhia aos Contos!). Stephen King se encontra ali, assim como alguns romances de época que ganhei de presente, os livros da minha filha, mais títulos de cunho feminino, o que adoro.

No mais, a base é a mesma!

Provavelmente, na próxima oportunidade de falar de estantes e organização de livros, mais uma, mesmo que um tanto ainda vazia (ou não!), estará aí! ;)

Beijos literários!

3 comentários

  1. Oi Ana, passei aqui para conhecer sua estante de livros. Adorei, quanta coisa boa hein? Também estou participando. Se desejar, venha me visitar: https://sacudindoasideias.wordpress.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana, gostei muito de conhecer sua estante! Acho muito legal quando as pessoas conseguem tirar fotos para o blog!Eu sempre tenho dificuldade em fotografar, passar para o computador e fazer upload - Ou seja, adoro ver fotos, mas quase não posto nenhuma no blog (apenas no Instagram).
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ver a sua prateleira atualizada. Sabe que também passei por algo semelhante ao observar as minhas prateleiras atualmente. Fui rememorando os primeiros livros, bastava uma caixa e hoje são 10... maravilhoso isso.

    bacio

    ResponderExcluir