AUTOR FRIBURGUENSE LANÇA SEUS LIVROS EM EVENTO NA CIDADE

"Cheguei aqui graças a muita gente. E vou ainda mais além graças a vocês!  Todos fazem parte do meu mundo - de Linra."(Cássio Fernandes)

No último sábado, 18 de janeiro, às 18 horas, o autor friburguense Cássio Fernandes lançou seus livros Linra - 18 Almas e O Conto da Dama de Fogo , na Livraria Sabor de Leitura.
O evento contou com a presença de familiares, amigos e autores de outras cidades que vieram representando a editora em que seus livros foram lançados em formato físico, a PenDragon,  além de prestigiá-lo nesse momento importante da sua carreira de escritor.
Além dos dois livros lançados em formato físico, Cássio Fernandes, de 29 anos, apresentou aos convidados seus demais projetos, dentre eles, seus trabalhos em formato ebook já lançados na Amazon, além de novidades sobre seu mais novo trabalho, que também está para ser lançado a qualquer momento na mesma plataforma digital .
"Amei o evento. Poder ser prestigiado por amigos, família,  autores e blogueiros é uma experiência fantástica que nunca vou esquecer." (Cássio Fernandes)
Em 2018, Cássio Fernandes participou  de alguns projetos aqui no Café com Leitura, tendo inclusive no blog as resenhas de ambos os livros do jovem autor friburguense desse gênero literário denominado alta fantasia,  um sub-gênero da Fantasia.

Quer conferir?

Acesse aqui:





Sobre o autor

Nascido e criado em Nova Friburgo/RJ, Cássio Fernandes tem 29 anos e jamais deixou que sua criança interior morresse.

Autor da saga de Linra, gamer, amante de animes e mangá!
Um verdadeiro amante do gênero de fantasia, suas obras são partes integrantes de um mundo totalmente criado por ele.




Espero que tenham gostado! Por hoje é isso, pessoal! 


3 comentários

  1. Nós do Sobre a Leitura já tivemos o prazer de ler os livros do Cássio e nos simplesmente amamos, a escrita dele é mágica. Fico muito feliz em ver o trabalho dele ser reconhecido 😍

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade de ler os livros desse escritor, pois curto demais fantasia e seus livros parecem ser fantásticos. Espero esse ano poder ter contato com suas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Olha o sorriso no rsto dele.Dá pra ver o quanto estava feliz, e tem mais é que estar, pois num país como o Brasil é bem complicado para autores lançarem seus livros. Que ele faça muito sucesso <3 e fiquei curiosa com os livros, parecem ser tão legais!

    ResponderExcluir