DICA DO "CAFÉ": LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA "O LADO SOMBRIO DO SÍTIO" NA BIENAL DO RIO


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Vamos conversar! ;)
Hoje é dia de "Dica do Café"!



A Bienal do Livro vem aí, e é nessa vibe que a galera da  Lura estará nesse evento magnífico lançando vários livros incríveis! 

Para quem acompanha a editora nas suas mídias sociais (assim como eu!), sabe que muitas novidades no mercado editorial estarão sendo lançadas durante a Bienal. 

Bom, por falar em Lura, lançamentos e Bienal do Rio,  um dos livros que terá seu destaque no evento, que estou apaixonada e muito curiosa por manusear, será  O Lado Sombrio do Sítio , que tem a curadoria do autor Felipe S. Mendes e o best-seller André Vianco como autor convidado. 

Na verdade, no dia 10 de agosto seu lançamento em São Paulo já aconteceu, mas, para quem não pôde estar presente, terá mais essa chance de ter acesso a uma antologia belíssima!

Estão curiosos? Querem mais informações sobre esta maravilha literária? É pra já, meus caros! Basta acessar aqui e se deliciarem com todas as informações sobre essa antologia, bem como sinopse, os organizadores e formas de compra! 


Então, fica aí a Dica do "Café" de hoje, galera!


O Lado Sombrio do Sítio, tendo seu lançamento no Rio de Janeiro, na Bienal do Livro, no dia 07 de setembro, às 19 horas. 

Vocês não vão perder, não é mesmo?? ;)

A gente se vê por lá! ;)

Beijos literários!!!


4 comentários

  1. Oi querida
    Que bacana este lançamento, fiquei curiosa
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Quantas saudades!!! Feliz por te ver aqui! Eu também não vejo a hora de manusear esse livro tão diferente! Bjs saudosos!

      Excluir
  2. Eu amei muito essa capa *-* me lembrou um pouco Coraline, algo do tipo, não sei hehe. Fora que os contos, só pelo título do livro, parecem ser ótimos. Queria tanto poder ir na Bienal para acompanhar de perto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que é verdade???!!Eu irei à essa edição da Bienal e quero muito poder estar junto da Lura e de "O lado Sombrio do Sítio"! Abraços!

      Excluir