DICA DE LANÇAMENTO: FISIOLOGIA DO AMOR, DE LYRA ROCHA

Olá, bookworms! Hoje é dia de "Dica do Café"!
Vocês conhecem a escritora Lyra Rocha

É com um prazer imenso que venho a apresentar para vocês mais essa dica literária de um projeto que com muito alegria fui convidada a participar!



Hoje é um grande dia para essa linda autora! É dia do dia do lançamento do livro Fisiologia do Amor. Uma história super gostosa que vem para esquentar os corações!
Vamos conhecer a sinopse?
Sinopse

Nada melhor do que seguir o coração e encontrar sua alma gêmea, não é mesmo? Não para Cecília Perosini. Para ela, encontrar o par perfeito é nada mais do que pura ciência. Coração saltitando, mãos suando e corpo tremendo? Tudo resultado dos hormônios biológicos do nosso corpo. Como professora e pesquisadora da área, Cecília sabe tudo sobre a fisiologia do ser humano durante o amor e, por isso, ela está disposta a usar dos seus conhecimentos para não ter o coração arrancado e quebrado por homem nenhum.
Ela já planejou tudo. O homem perfeito está idealizado em sua mente. Nada de bonitos, atraentes e fortões. Não. A ciência mostra que para um relacionamento dar certo, sua escolha deve ser bem diferente. Por isso, Cecília está determinada a seguir seu plano.
Mas o que acontece quando a vida lhe dá uma rasteira e põe à prova toda a teoria que criou? Depois de conhecer um homem que é exatamente tudo o que Cecília fugiu, ela se vê em uma situação difícil ao tentar seguir o rumo que predeterminou em sua vida e em um embate entre a razão e o coração.



Então, vamos às oportunidades com esta linda leitura!

  • Todos os leitores que deixarem uma avaliação na primeira quinzena de lançamento ou forem os 50 primeiros, ganharão um kit de marcadores. Bastar tirar um print da avaliação e enviar para o e-mail da autora junto com o endereço.

Além disso, para a primeira quinzena também teremos 3 prêmios especiais. O que é isso?

  • 3 resenhas/avaliações ganharão a caixa literária da Cecília  (2 por seleção - primeiro e segundo lugar, e 1 por sorteio).  Uma super equipe junto da autora fará a seleção dos ganhadores e o resultado e o sorteio será anunciado no dia 10 de julho. O único requisito diferente é que além de estar postada na Amazon, a resenha/avaliação também precisa estar no Skoob

"E que caixa é essa, gente?"

Seguem abaixo!

  1. Caixa Ocitocina (1º lugar):  01 Funko da Cecília, 01 Passaporte de leitura, 01 quadrinho, 01 almochaveiro, 01 chaveiro de brigadeiro, 01 botton, 1 card e  marcadores;

  2. Caixa Dopamina (2º lugar): 01 caneca, 01 quadrinho, 01 almochaveiro,  01 chaveiro de brigadeiro, 01 botton, 01 card e marcadores;

  3. Caixa Testosterona (Sorteio):  01 quadrinho, 01 almochaveiro,  01 chaveiro de brigadeiro, 01 botton, 01 card e marcadores.



Resumo da ópera:  Todos os leitores que deixarem a avaliação na primeira quinzena ou estiverem dentro dos 50 primeiros avaliadores, ganharão o kit de marcadores. E, além disso, dentro da primeira quinzena, ainda podem concorrer a esses três grandes prêmios, desde que poste a avaliação no Skoob  também.

Gente, não é uma super promoção? 
Mas, e a autora, vocês conhecem?

Quem é Lyra Rocha?





Lyra Rocha, mestre em Educação em Ciências e Matemática, capixaba, escreve há três anos e tem 4 obras completas, sendo Fisiologia do Amor o primeiro publicado na Amazon. Uma jovem imersa no mundo literário, viciada em leitura e que ama escrever.




Bom, depois de tantas oportunidades, eu tenho certeza que vocês não vão querer perder essa linda dica, não é??
Quero ver todos participando! ;)

Beijos literários!


18 comentários

  1. Quando os sentimentos estão em jogo não pra contar com nada planejado, o coração fala mais alto e a Cecília vai sentir isso! O Livro é muito fofo e a possibilidade de ganhar os brindes deixa tudo mais atraente, adorei 💖

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a premissa desse livro, fiquei bem curioso para saber da história na íntegra e esses prêmios então? Um melhor que o outro. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Não conhecia a autora e livro, mas amei a proposta e o gênero é um dos que eu mais gosto. Com toda certeza é uma ótima indicação e já abri aqui as páginas da Amazon e Skoob.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaah que premissa bonita a desse livro! Adorei mesmo, me deu até vontade de ler, vou agora mesmo na amazon procurar o livro e ler,adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Que incrivellll, adorei a premissa do livro me deixou muito curiosa para ler, e que maravilhosa essa promoção, a autora caprichou !!!

    Parabéns pela resenha,
    Bjs
    Aruom Fênix
    https://leiturasdearuom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bacana a ideia da história de encontrar o amor através da ciência. Espero que a história seja cheia de idas e vindas já que a protagonista precisa negar o que sente e perseguir o seu par "perfeito" o que deve dar várias situações bem engraçadas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. A premissa é muito interessante e já me deixou super curiosa!
    E que prêmios são esses?? Eu adorei e vou tentar participar com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse não é exatamente meu tipo de leitura, mas eu sempre acho interessante quando são apresentados alguns fatores científicos, acho que dão uma base interessante. Contraditoriamente, nas histórias, adoro quando alguma coisa sai dos eixos, então posso achar essa uma história bem divertida. Independente dos prêmios, gostaria de ajudar uma conterrânea a ter seu trabalho divulgado!
    Abraço,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  9. Amei o enredo, essa ideia de luta entre razão e emoção sempre rende uma boa história.
    Sem falar que essa promoção de presentear os 50 primeiros foi uma super sacada da autora! Amei, já vou adquirir e ler rápido para participar!
    Obrigada pela dica, foi realmente muito útil!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Lido e muito fofinho mas eu aqui já aconteceu comigo lutar entre a emoção e a razão...
    pelo seu post a leitura é muito atraente e faz muito meu estilo. Como é que eu não tinha visto esse livro antes? Correndo encontrar! Obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  12. Achei uma maravilha essa dica literária e saber mais a respeito desse projeto que você tem muita alegria em ter sido convidada a participar! Estou apaixonada por esses mimos literários lindos das suas fotos! Amo a leitura de uma história que vai aquecer o nosso coração de leitora. Meus parabéns! Adorei essa dica literária. :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia do livro,ainda mais sendo amante da fisiologia humana como sou. Hahahaha. Agora acredito mesmo que Cecília tenha entrado numa enrascada, pq a vida tem dessas coisas... Sobre o projeto com os brindes, achei maravilhosa a ideia e a interação com os leitores. Os prêmios são lindos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não conhecia a autora, mas começo dizendo que achei muito legal ela querer premiar os leitores. Sempre acho isso uma coisa meiga da autora com aqueles que apoiam ela.
    Dito isso, não a conhecia ou o seu romance, mas ele me lembrou demaaaaaaais mesmo O Projeto Rosie, um dos meus livros favoritos. A premissa é bem idêntica. Ao mesmo tempo que me deixou com o pé atrás, também aguçou minhas curiosidade. Quem sabe não pego o romance para ler em breve. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!

    Eu amei a premissa desse livro. Amo quando as mocinhas são céticas e se desafiam a colocar sua teoria em prática, só pra vida chegar e falar "sabe de nada, inocente!" kkkkk
    Ai que autora mais fofa.... adoro quando os autores pensam nos leitores e enchem eles de mimo. Já quero virar fã. Adorei as caixinhas com os nomes dos hormônios... tudo a ver com a história!!!!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito curiosa para saber mais sobre esse livro que acho que tem um pouquinho a ver com a minha pessoa kkkk... E esse prêmios então...tô louca pra conhecer os ganhadores hehehe...bjus

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa premissa, é exatamente meu tipo de leitura! Muito bacana essas caixinhas, com certeza irei ler e ajudar a divulgar !
    Beijos

    ResponderExcluir