DICA DE LANÇAMENTO: LIVRO "SARAH", DE ELINE SATO

Olá, cafeinados!
Hoje tem dica de leitura para vocês! Simmmm! 
É que amanhã é um dia muito especial para a escritora Eline Sato e a editora The Books, parceira do Café com Leitura: o lançamento do livro Sarah, tão aguardado por aqueles que conhecem tanto o trabalho da autora, quanto da editora.

Vamos conhecer um pouquinho dessa bela estreia no mundo literário???


Amanhã, dia 25 de maio, a escritora Eline Sato estará lançando seu mais novo trabalho, o livro Sarah , através da editora The Books
Vamos à sinopse de mais este bonito trabalho da escritora!

Sinopse:

Sarah Furtado é uma estudante de medicina focada em se tornar psiquiatra e trabalhar com portadores do transtorno do espectro autista. Ela traz em sua história relacionamentos pessoais traumáticos e uma infância marcada pela rejeição que recebeu de seu pai.
Ao completar 21 anos, ela decide assumir o controle de sua vida: ser livre de toda a opressão e dos fantasmas do passado, precisando se redescobrir em meio aos conflitos de sua alma para ser quem deseja. Um romance intenso com muito drama e uma pitada de suspense se inicia quando conhece Benjamim Hakin. Será que Sarah se permitirá viver esse amor?
Em sua busca pessoal, Sarah estará diante de revelações que jamais poderia imaginar e situações à sua volta que dependerá de grandes atitudes para que consiga alcançar seus objetivos.



Você conhece Eline Sato?


Eline Sato é Analista de Sistemas e mora atualmente no Rio de Janeiro. Casada e com dois filhos sempre foi apaixonada pelos detalhes dos filmes e livros românticos. É intensa em tudo que se dispõe a fazer, emotiva e ama viajar. Trabalhou como executiva na sua profissão durante 14 anos, mas sua paixão sempre foram as pessoas e suas histórias. Em 2011, decidiu dedicar-se à sua empresa Ahava Eventos, na qual realizava o sonho dos casais apaixonados que se entregavam ao amor. E foi após compartilhar cada sonho que a inspiração para escrever tomou o seu coração. Em 2015, diante de todas as histórias românticas que ouvia de seus noivos, e durante um momento de reflexão pessoal, decidiu apresentá-las aos seus amigos colocando em palavras as histórias de amor, mistério, paixão e decepções. Sendo assim, escreveu seu primeiro romance “Tudo por um sonho em PARIS…” e foi surpreendida com a repercussão nas redes sociais, levando o romance a se tornar uma trilogia. A autora continua escrevendo e sua marca na escrita são histórias sobre o amor, real ou fictício, sempre abordando algum tema da atualidade, porém que despertam a imaginação e a certeza de que a determinação, a perseverança, a fé, e a superação diante das lutas e dificuldades sempre valerá a pena! Suas obras prediletas são dos autores Jane Austin , Nicolas Sparks, Julia Quinn, Tessa Dare, Nora Roberts, Eça d Queiroz, Aluízio de Azevedo, Machado de Assis, Romano Dazzi, Juliana Cherni, Luciana Leopoldino, Luciana Klanovicz e muitos outros. 


Só posso dizer para vocês que com o currículo e a experiência da autora, eu, que simplesmente amo romances, não vejo a hora do lançamento e de obter mais informações acerca de mais este material que estará sendo lançado pela editora The Books.

Então, fica aqui o convite para aqueles que estiverem pela imediações!

Data:  25/05/2019, das 15 h às 18 h .
Local: Livraria Martins Fontes - Setor Artes




Bom, pessoal, espero que tenham gostado da dica de lançamento literário de hoje!

Me contem aqui: Vocês conhecem o trabalho da escritora? Já leram algum livro dela? Qual? E o que acharam? Ficaram curiosos pela dica de romance e drama que conta na narrativa de seu novo trabalho? 
Vamos papear!

E não deixem de conhecer as redes sociais de Eline Sato, bem como seus trabalhos, que são muitos. aproveitem também para acompanharem a editora The Books. Tem muito conteúdo interessante e de qualidade que tenho certeza que irão adorar conferir! 
E por falar em muitos conteúdos a conhecerem, o que acham de conferirem, curtirem e seguirem as redes sociais do "Café"? Vocês irão adorar! E eu também!

Beijos literários!

4 comentários

  1. É uma premissa que cativa o leitor, confesso que fiquei bem curioso para saber dessa história na íntegra, pois parece possuir um enredo que toca profundo quem está lendo. Não conhecia a escritora, nem sua obra e gostei demais de poder conhecê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gustavo! Conheci Eline em um projeto que participamos juntas, a Antologia "Amores de Outrora". Ela, aliás, foi um amor, super receptiva!Além de tudo, é um talento no meio literário! Super vale a pena estar lendo seus materiais! ;)
      Abraços!

      Excluir
  2. Eu não conhecia a autora e achei a sinopse do livro bem interessante, me deixou curiosa para saber mais.
    Dica anotada!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deixe então anotadinha aí e, na oportunidade, leia sim! Bjs, amiga!!!

    ResponderExcluir