DICA DE LANÇAMENTO: LIVRO "CONFISSÕES DE UMA TERAPEUTA", DE RENATA LUSTOSA

Hello! Como estão???
Vocês gostam de lançamentos? Eu adoro! 

E é por isso que tenho trazido algumas opções muito bacanas para vocês esta semana!
Gostam de histórias gostosas, divertidas com uma dose de romantismo?? Sim?! Então vamos conversar um pouquinho sobre a sugestão literária que trago hoje para vocês.
É que estará acontecendo hoje um mega lançamento no meio literário. É o livro Confissões de uma Terapeuta, da escritora e designer gráfico Renata Lustosa e que está sendo publicado pela Lura Editorial, editora parceira  do Café com Leitura Blog



Então, pessoal! A Lura Editorial publicou o livro da escritora e ilustradora, Renata Lustosa, um chick-lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente. 

Vamos de sinopse??❤❤❤
Sinopse:

Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um.
O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela? Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

Quem é Renata Lustosa?



Imagem do instagram da autora.

Renata Lustosa é formada em Design Gráfico, trabalha como ilustradora e é apaixonada por livros de romance e chick-lit (inclusive sua estante está quase cedendo com o peso da coleção de livros). Mora em São Paulo, trabalha como freelancer e escreve nas horas vagas.


Então fica aí mais uma super dica, galera! 
Se vocês curtem um misto de chick-lit; romance com pitadinhas deliciosas de comédia,  está aí uma sugestão!

Confissões de uma Terapeuta é uma história inserida em 316 páginas da sua primeira edição, com certeza com muito carinho, e que estará sendo lançado oficialmente hoje pela Lura Editorial

Hoje, 25/05 no Starbucks Coffee, das 15 h às 18h30min, em São Paulo.


Só posso dizer que já quero e muito esse livro, que parece uma delícia, e que uma linguagem jovial e fácil de ler!

Me contem aqui: vocês gostam de chick-lit? E já conheciam os trabalhos da Re Lustosa? No instagram dela tem cada trabalho de designer gráfico lindíssimo! Vale super a pena conferir, assim como ir ao encontro que ela e a Lura  estão preparando!

Beijos literários!❤❤❤

22 comentários

  1. Oie!!

    Eu adorei esse livro já pela capa. A sinopse está bem chamativa e é um gênero que gosto muito.
    Estou ansiosa e espero ter a oportunidade de ler.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é verdade! Estou também muito curiosa por mais desse material! Bjs

      Excluir
  2. Sabe, acredito que um dia serei psicólogo, não sei quando, com 50 anos talvez, mas é uma de minhas paixões e cada boa conversa é no fundo uma terapia eu acho. Imagine um profissional da área, com uma bomba dessas, ética ou paixão? Mais fácil especular do que agir não? rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi quase um psicólogo aqui me inferindo a refletir! Rsrsr! adoro seus comentários! Volte mais vezes! Ah, saudades da Mari!!!

      Excluir
  3. Incrível sua publicação!
    Ficou lindo! Parabéns!

    Esse livro já é um grande sucesso! ^^

    Beijo!
    Daniel Moraes
    luraeditorial.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que prazer inenarrável ter vocês na minha humilde residência!!! Obrigada pelo retorno! E sim, a gente consegue sentir essa luz provinda da autora e seu livro! Volte sempre!!!

      Excluir
  4. Nunca li um livro chick-lit antes, não sei nem muito bem sobre o que é esse gênero. Mas achei a resenha bem legal, parece mesmo ser um livro bem leve e divertido!
    Bjo
    Liv Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas nós vamos conversar mais aqui sobre esse estilo literário! O que acha? A resenha ainda não trouxe, vou ficar te devendo, ok? Mas a sinopse á dá para nos nortear que é uma história bem gostosinha! Bjs

      Excluir
  5. Olaa, adorei a dica. Não acho muitos livros com protagonistas que sofrem de ansiedade, o que chama muito minha atenção. Vou procurar.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei essa dica de leitura! Amo essa pitada de comédia durante a leitura! E essa premissa realmente me deixou curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa premissa que a autora e a editora nos traz!Não vejo a hora de ler!Bjs

      Excluir
  7. Ah, que pena que não moro em SP, se não, estaria lá com certeza e ainda pegaria um autógrafo com a autora! S2
    Esse é o tipo de história que eu quero ter na minha estante, vou comprar assim que chegar aqui no Rio... kkkk Agora quero saber o que a especialista em relacionamentos vai fazer: correr atrás de quem ama e deixar a paciente com dor de cotovelo, ou fingir que nada acontece e apenas atender mais uma pessoa? kkkk Que dilema!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, amiga! Eu com dó digo que também não moro em São Paulo e não pude ir. Porque se tivesse como teria ido, pois a Renata, pelo que conversamos, é uma pessoa linda, jovial e talentosa. Vamos ler e debater sobre a história num futuro próximo, o que acha? Bjs

      Excluir
  8. Aaaaah, a sua publicação ficou tão linda!❤ Deve ser um sonho ser parceira da Lura Editorial. Eu também adoro um lançamento. E esse em especial, foi um dos meus queridinhos. E não só pela autora ser uma querida e agora autora parceira, mas porque além de acompanhar o trabalho da autora, dá para notar o carinho e capricho que a autora teve nessa obra! Ansiosa para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu te digo que estou super amando! Materiais tão bonitos, bem feitos e de qualidade! Sem contar a atenção que nos dão! O Daniel passou aqui para comentar! Um fofo! Você com a parceria com a Renata também é uma privilegiada! Eu estou com um pacotinho da Lura em casa, mas ainda não consegui abrir, confesso!Fico na torcida por tantas leituras deles, mas esse livro é especial! Eu também não vejo a hora de ler! Bjs

      Excluir
  9. Oi, tudo bem? Desde que a primeira divulgação desse livro fiquei encantada com a capa. Sim, sou daquelas que compra um livro pela capa mais bonita haha Queria muito participar de um lançamento ainda mais sabendo que é na Starbucks meu sonho conhecer essa lanchonete. Pela data já passou então desejo muito sucesso para a autora e que muitas pessoas conheçam o livro dela. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Também compro muito pela capa! Esse me chamou atenção!Obrigada pelo carinho em vê-la sempre por aqui! bjkass

      Excluir
  10. Só essa capa já conquista, pois está muito linda! O enredo do livro também me interessou, parece ser bem o tipo de leitura que eu gosto.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga! parece uma leitura rápida, gostosa, levinha!!! E o trabalho dela é lindo! Bjs

      Excluir
  11. Gente que capa fofinha essa. Adoro um livro com um enredo leve e divertido, mas que mesmo assim fala sobre coisas importantes que vivemos (ansiedade, problemas com aparência, entre outras coisas que a autora parece trazer), e esse parece ser desse jeitinho. Adorei a parte da sinopse em que fala que ela é especializada em relacionamento mas nunca esteve em um HAHAHA. Com certeza essa é uma dica que vou anotar!

    ResponderExcluir
  12. Ela trabalha com isso! Um talento! Suas colocações foram ótimas! Obrigada!Eu quero muito ler também por me identificar com o material! Bjs

    ResponderExcluir