DICA DE LANÇAMENTO: LIVRO #ACREDITE, DE ELIANE QUINTELLA

Olá, como vocês estão?
Hoje eu estou dando uma passadinha breve aqui no blog, com muito carinho, para falar de uma parceria linda que o Café com Leitura Blog adquiriu em abril desse ano.

Eu estou falando do belo trabalho que tenho certeza que farei, junto da autora Eliane Quintella, que estará lançando hoje o seu livro, #Acredite. Não é bacana!?

Então, tem convite aqui para vocês, porque é dia de lançamento de livro, pessoal!


E para celebrarmos esse momento memorável, que tal eu lhes apresentar a sinopse do livro  #Acredite e um pouco de quem seja Eliane Quintella??
Me acompanhem!


Sinopse

Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.
O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca.


Quem é Eliane Quintella?


Eliane acredita no poder das boas histórias seja um suspense viciante ou um romance açucarado. Sabe que os contos de fadas são ainda mais mágicos e foi, por isso, que escreveu #Acredite. É escritora apaixonada, leitora convicta e sabe que a arte é essencial ao ser humano e meio extraordinário de suportar a realidade. Mãe ursa de Ale e Zizi. Encontrou apoio incondicional para suas loucuras no seu parceiro e amor da sua vida, Luiz. Come doces no plural diariamente e acha mesmo, como diz nesse livro, que o amor é a maior força que existe. Vive em São Paulo feliz da vida e apaixonada por sua família e seus dois cachorros, Luc e Tina.


Sabem, eu preciso desabafar aqui que não vejo a hora de estar com essa belezinha em mãos, para podermos conversarmos ainda mais, e interagirmos sobre minhas impressões da obra, até mesmo pelo fato de que tenho grandes expectativas por essa leitura!
Como vocês podem observar já pela sinopse, um misto de romance, adocicado por contos de fadas e fantasias nos esperam, cafeinados!

Ainda sobre essa linda parceria, surgiu através de sua assessora, a querida Ká Guimarães, que realiza lindos trabalhos de designs e consultorias para autores, blogueiros, aqueles que buscam criação e organização de blogs, sites e tudo mais que vocês possam imaginar.

É inclusive através do trabalho dela, que só veio a somar com todo o trabalho que minha filha e colaboradora, a Mylena Soriano, vem desempenhando junto de mim por aqui, que vocês têm acompanhado toda a mudança na apresentação das redes sociais do "Café", dando um aspecto ainda mais profissional, atendendo de fato à proposta que venho desenvolvendo nesse primeiro ano de blog. 

"Ká", como carinhosamente a chamamos, desenvolve um trabalho muito bonito e vale a pena vocês conferirem! Por isso, não poderia deixar de mencioná-la aqui, já que tem me possibilitado desenvolver uma apresentação de qualidade, levando o "Café" até Eliane Quintella e sua obra que hoje está sendo lançada. Deixo aqui minha gratidão! ❤❤❤

Então fica aí o convite a quem estiver pelas redondezas!
Local: Livraria da Vila. Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros/SP. Horário: das 18h30 às 21h30.

É isso aí, pessoal!
Como sempre digo, me acompanhem, porque vocês ainda verão muito mais aqui de Eliane Quintella e também da minha querida consultora, a Ká Guimarães
Tem novidades chegando no "Café" com os dedinhos da "Ká" ! Nos aguardem!!!!☺

Beijos literários!



28 comentários

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que parceria linda! <3
    Claro que o físico é melhor do que o Ebook.
    Essa Escritora tem uma boa filosofia de trabalho. Aqui em Portugal, não dão muito valor.
    Assessoras que brindam pelo trabalho online como o nosso é muito bom. Que acreditem.
    Tu é a Mylena têm feito um excelente trabalho! <3
    Beijokitaz








    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss, eu adoro essa sua briga em prol dos livros físicos! rsrsr! Eu não vejo a hora de ler e trazer a história de Eliane Quintella, que aliás, a Nádia, nossa querida amiga em comum, também faz parte do projeto de divulgação! beijocas!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha! Que elogio mais puro e sincero! Muito obrigada pelo carinho sua linda! Volte sempre, viu??? Ganhei o dia!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. A capa desse livro é muito fofa e não vejo a hora de fazer essa leitura. Estou acompanhando algumas resenhas e até o momento ele tem recebido ótimas críticas. Assim que fizer a leitura não deixe de me marcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! está na parceria também, Alê? Vamos conversar mais sobre essa obra e a autora futuramente por aqui!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá :)
    Parabéns pela parceria, a história parece ser muito bonita.
    Beijinhos

    A Bella e o Mundo

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiii a capa desse livro! Preciso comprar kkkkk depois te conto o que achei!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! A capa de fato é um luxo! Depois volte aqui e me diga sim! Em breve teremos resenha! Quero te ver de volta aqui!

      Excluir
  6. Amor à primeira vista pela capa desse livro! Parabéns pelo trabalho desenvolvido e por dar esse ar mais profissional ao blog. Eu estou muito contente de poder fazer parte do time de parceiros da autora e ansiosa para o meu exemplar chegar, para que assim eu possa estar resenhando a obra. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, elogios vindos de uma craque nesse meio como você nos fazem subir de orgulho como um balão de gás nos céus! Eu também não vejo a hora de trazer mais desse belo trabalho aqui no "Café"! Feliz por estarmos em algumas parcerias em comum! Beijos!!!!

      Excluir
  7. Oi!
    Eu vi falarem sobre esse livro já num outro dia, e parece realmente interessante! Devo admitir que romance me desanima muito mas talvez algo relacionado a fantasia seja mais atraente.
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Eu adoro romances, mas também adoro fantasias!!! Leituras sob todos os aspectos! ;)
      Sobre esse livro de Eliane Quintella, as expectativas são grandes!
      Abraços!

      Excluir
  8. Achei a capa do livro muito bonita e adorei o tema. Será que essas raças diferentes representam diferentes aspectos da personalidade humana? Teorizei todo kk

    Obrigado pela dica, vou acompanhar o lançamento.


    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei você por aqui gerando novas teorias sobre a narrativa de Eliane! Bom, fato é que já, já trarei resenha dele, então quero você por aqui de novo para conversarmos, ok?
      Abraços!

      Excluir
  9. Olá que bom voltar aqui e ver tantas novidades que trazem boas energias, fiquei encantada seu blog está uma graça,sobre o livro adoro um conto de fadas e romance sou romântica rsrs, a capa do livro é super linda sou dessas que escolhe o livro pela capa confesso e amei esta. Gosto muito de saber sobre os autores e seu universo. Amei estar por aqui bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari!!!! Que saudades! Bom te rever e saber que gostou da nova roupagem do "Café"! Tem mais novidades chegando a qualquer momento!
      Tenho ótimas expectativas sobre a história e quero te ver aqui de novo para saber minhas impressões sobre ele num futuro próximo, viu?? Beijos!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Que dica bacana heim, ainda mais por ser de uma escritora nacional! <3
    Se eu tivesse visto seu post antes talvez teria conseguido ir, o local do evento não era tão longe da minha casa :/
    Mas pelo menos já anotei o título e depois vou tentar lê-lo, pois de verdade, que sinopse cativante, não é mesmo? Eu amei!

    Acho super legal essa parceria com a assessoria, depois vou pesquisar sobre também! :) Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu vou muito bem, e você?
      Que pena que não pôde ir ao encontro! Iria querer saber também de você as novidades! Já que quer ler, depois quero trocar figurinhas com você sobre nossas opiniões! Sei que vamos amar o material! ;)
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá!

    Aaaai, primeiramente, parabéns pela parceria. É muito importante para nós, blogueiros, sermos parceiros de autoras que nós amamos, né? Acho isso incrível! É como se fossemos colegas de trabalho rs
    Eu tô muito apaixonada por essa capa e a sinopse me deixou curiosa.
    Adorei sua matéria!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigada pelo carinho! Eu não vejo a hora de ler a história e trazer para vocês as minhas impressões! Me aguarde!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem? Primeiro parabéns pela parceria. É sempre bom conhecer novos autores, novos livros e fazer amizades. Tenho visto algumas pessoas divulgando o lançamento dessa autora mas não a conhecia. Confesso que a edição está simplesmente incrível. Amei a combinação de cores. Espero em breve poder ler e compartilhar o que achei. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Uma linda combinação de cores sim, e uma bela sinopse! Me aguarde que em breve teremos mais de Eliane Quintella! Beijocass!!

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria que venha muito mais flor!

    ResponderExcluir
  14. Ah que livro, #JáQuero! Parece ser um livro muito bom e a capa é linda! ❤ Parabéns pela parceria! ❤

    ResponderExcluir
  15. Oii! Obrigada! De fato: capa linda, sinopse que nos chama! Ahhh, eu não vejo a hora de ler!!!! Abraços!

    ResponderExcluir