Resenha 05: Desejo de Vingança

                                      RESENHA: Desejo de Vingança





Título Original: Desejo de Vingança

Autora: LS Morgan

Ano: 2018

Páginas:  692











Desejo de Vingança, obra da autora LS Morgan, é um misto de amor e sexo, sorrisos e lágrimas, vinganças e esperanças, medos e desejos...
...vidas ceifadas e outras poupadas.

Alex Bravo, motorista da Família Ferrero, mudou-se para a Inglaterra depois de ter sido separado da sua amada, Lara Lemos, filha de João Ferrero, após uma sucessão de acontecimentos, como a perda de sua mãe Luiza, além de ter sido acusado injustamente de um crime ao qual não cometera. 

Casou-se com Anne, mulher de posses, e que o fez, naquele momento, conseguir dar continuidade à sua vida. Com a morte de sua esposa, retornou ao Brasil como Alex Hazel, grande empresário, um milionário muito bem-sucedido para efetuar a sua vingança contra João Ferrero, aquele que lhe abstraiu seu grande amor e destruira sua vida no passado.  

De volta ao país de origem, por uma espécie de brincadeira do destino, Alex Hazel reencontra Lara de forma inesperada e em meio a eventos sucessivos construídos através de sentimentos como  ira, violência e um forte Desejo de Vingança entre Alex e Ferrero é que Lara, mesmo entre situações avessas de sexo, brigas e tristezas, consegue amar e reverter do íntimo de seu amado todo esse ódio, o que lhes permitirá viver uma linda história de amor.




Com características de intensidade, perpassando por momentos de leveza, como num gráfico sentimental e até mesmo comportamental, a história de amor de Lara Lemos e Alex Hazel levam o leitor a circundar pelo passado dos personagens como uma maneira de compreensão de ações ocorridas ao longo da trama.

O romance escrito por LS Morgan ocorre no Rio de Janeiro em sua maior parte, sendo pela autora traçado o retrato de comércios e pontos tradicionais da cidade, como as Ruas Uruguaiana e Barata Ribeiro, a Ponte Rio-Niterói, o Arpoador, além dos tradicionais shopping centers da localidade, por exemplo.

Aborda ainda assuntos do dia a dia das pessoas, levando o ledor a reflexões como o amor na terceira idade, o câncer infantil e a adoção.

Possui ainda uma playlist diversificada, perpassando por exemplo de Kate Perry a Iron Maiden, Justin Timberlake, Sia e Roxette, com canções que dão significados íntimos ao cada personagem.

Desejo de Vingança é um livro digital, disponível para compra no site Amazon Serviços de Varejo do Brasil.

Autora independente, LS Morgan é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Direito pela Universidade Estácio de Sá.
Identifica-se como uma amapaense naturalizada carioca e de sangue baiano. E é nessa mistura de influências que gosta de escrever seus livros. 
Suas obras permeiam entre o real e o imaginário, o romance e a fantasia.
Possui dois livros publicados: Desejo de Vingança, que atua no segmento Romance de amor, publicado na Amazon e Desejos Ocultos, segmento romance erótico (literatura hot), disponível no Wattpad e Luvbook.








Fontes: https://www.amazon.com.br 

               https://www.lsmorgan.com.br 

18 comentários

  1. Oi, Ana.
    Gostei da sua resenha. Essa frase disse quase tudo:
    "Com características de intensidade, perpassando por momentos de leveza, como num gráfico sentimental e até mesmo comportamental, a história de amor de Lara Lemos e Alex Hazel levam o leitor a circundar pelo passado dos personagens como uma maneira de compreensão de ações ocorridas ao longo da trama."
    Parabéns! <3
    Beijinhos, Kim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Uma honra tê-la aqui! Que bom que gostou!!!! Muito obrigada pelo carinho e contribuição! Grande beijo!

      Excluir
  2. Amei a resenha, parabéns!! Li esse livro também, achei maravilhoso 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A história é maravilhosa mesmo! Muito linda e intenso! Amei sua participação! Obrigada!!!

      Excluir
  3. Ameiiii sua resenha, esse livro é muito top!!!
    Meu IG no insta: @cinhabook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cinha!!!! Bom te ver aqui!! Obrigada pelo carinho! Volte sempre!

      Excluir
  4. Oie!!!
    Amei a sua resenha e as fotos que você fez!! E concordo com você que o livro é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa noite! Que bom que nossas opiniões são positivas sobre o livro! Obrigada pelo carinho e linda contribuição!

      Excluir
  5. Que post lindo! Obrigada pelo carinho de ler e divulgar o livro.😍❤️😍❤️😍 Nota-se todo um capricho em escrever e selecionar as fotos.você é nota 1000!!!!!😘❤️😘❤️😘❤️😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que honra, Morgan! Você é merecedora de todo capricho e homenagem! Obrigada!

      Excluir
  6. Que interessante ler a sua resenha! Dá pra notar que mesmo nós tendo o mesmo livro conseguimos abordá-lo de maneiras totalmente diferentes e indo por lados opostos. Gostei disso. E gostei da sua resenha, adorei o modo como você escreve.
    Parabéns e sucesso!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certíssima! Obrigada! E que bom que gostou! Fico grata e feliz! Grande beijo!!

      Excluir
  7. Adorei sua resenha! Bem explicativa e detalhista! A forma que você escreveu ficou otima!!! Parabéns pela postagem e fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Quanto carinho! Muito obrigada! E volte sempre para boas leituras e xícaras de café!

      Excluir
  8. Resenha super interessante, rica em informações e detalhes com as fotos. Parabéns. Amei !
    O livro é maravilhoso.
    Beijos. 😘

    Meu Instagram:@paixoesjuntasemisturadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dê! Que bom que gostou! Faço com carinho e amor! E a Morgan e seu Desejo de Vingança merecem! Obrigada pela linda contribuição!

      Excluir
  9. Adorei a resenha! O livro é muito bom, né? Terminei a leitura pensando em reler algum dia. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fran! Obrigada! O livro é maravilhoso sim! Te convido a voltar aqui para boas leituras e deliciosas xícaras de café!

      Excluir